Quer ganhar dinheiro usando redes sociais? - Consumidor Moderno

Quer ganhar dinheiro usando redes sociais?

Por: Mariane Rocigno 821 views

Conheça a Buzzpage, uma nova plataforma com a proposta de unir a economia colaborativa com a busca por engajamento através de conteúdo

Seria ótimo passar horas em uma rede social e receber uma grana por isso, não é? Essa é a ideia da recém-lançada Buzzpage. Trata-se de uma rede social que surge com a proposta de juntar a economia colaborativa e a constante busca por engajamento por meio de conteúdo.

De acordo com Reginaldo Pereira, idealizador da rede, a ideia é estimular pessoas a contar suas histórias e, assim, serem remuneradas conforme o interesse sobre os conteúdos de cada pessoa. “Cada conteúdo lançado na Buzzpage é analisado segundo critérios de views, engajamento (curtiu e compartilhou) e tempo de visualização para ser pontuado em primeiro lugar na procura. Se isso ocorrer, é possível conquistar até R$ 5 mil para o autor” explica Pereira.

Para o idealizador da plataforma, nesse modelo de economia colaborativa, as pessoas ganham falando do que gostam ou conhecem. “As empresas posicionam suas marcas, junto ao público alvo, através de anúncios e a rede divide o valor com os autores dos texto. Dessa forma, todos irão, juntos, construir uma autoridade no mundo digital em relação aos conteúdos que produzem”, comenta Pereira. Além disso, a rede pretende servir também como uma alternativa de mídia, pronta a captar anunciantes em torno dos conteúdos. “Até o final do ano, a Buzzpage almeja pagar até R$ 500 mil entre os buzzpagers”, completa.

A expectativa de Pereira é que as pessoas ajudem a construir a plataforma, contando suas histórias com textos, imagens e vídeos. “O projeto piloto, no ar desde junho, já reúne mais de 2 mil buzzpagers. Agora com o lançamento oficial, a partir de outubro, e o upgrade que vamos apresentar, com todos os gadgets necessários e ativos, esperamos conquistar até o final do ano 500 mil buzzpagers”, ressalta Pereira.

No futuro, o empreendedor afirma que a intenção é que cada usuário consiga incluir o currículo no seu perfil, com cursos, experiências profissionais etc. Assim, a ferramenta também funcionará como um banco de dados para as empresas localizarem as pessoas para vagas do mercado de trabalho de forma mais assertiva.

Conheça a Buzzpage clicando AQUI.

 

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.