Ganhou um presente e não gostou? Troque no Burger King

Ganhou um presente e não gostou? Troque no Burger King

Por: Laura Navajas 388 views

Para ganhar um Whopper, basta comparecer à loja certa da rede e levar o presente indesejado

Sabe aquele par de meias e as cuecas que você ganha todo ano e não usa, porque não são do seu modelo preferido? Eles podem ter uma outra utilidade neste Natal: podem ser trocados por um Whopper, no Burger King. Não, você não leu errado: a marca realmente vai oferecer um sanduíche em troca do seu presente indesejado.

Para ganhar o seu sanduba, basta ir à loja da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, na capital paulista, no dia 26 de dezembro, entre 12h e 18h. Além do Brasil, a ação acontecerá também nos Estados Unidos e Inglaterra. Atenção: a troca só é válida nesta loja e para as primeiras 500 pessoas que chegarem por lá.

Como o Burger King vai doar os presentes para o Exército da Salvação (afinal, o que uns não querem pode ser um tesouro para outros), é importante que eles estejam em bom estado. Assim, não serão aceitos itens usados, quebrados ou inoperáveis. Os presentes também não podem estar sujos nem danificados. Não serão aceitos animais nem plantas.

Assim, não precisa ficar triste se estiver esperando uma coisa e encontrar outra. É só ir ao Burger King garantir um almoço e fazer uma boa ação. “Não importa se a pessoa foi boazinha ou não, aqui no BURGER KING® todo o mundo é bem-vindo. O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”, conclui Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.