Os aplicativos sob medida do Itaú

Os aplicativos sob medida do Itaú

Por: Editor CM 941 views

Na empreitada de intensificar suas atividades digitais, banco moderniza seus aplicativos buscando se adaptar às necessidades de cada tipo de cliente

Em seu trabalho continuado de se tornar um “banco digital”, o Itaú Unibanco lançou nesta semana uma nova versão de seu aplicativo para smartphones, com novas funcionalidades e, mais importante, adaptável às necessidades das pessoas.

“A ideia é ressaltar o movimento digital, no qual as pessoas evoluem todos os dias e o Itaú o acompanha, atendendo as novas necessidades das pessoas e facilitando o seu dia a dia”, informa Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú. “Tudo para que tenham mais tempo de ser pessoal e viver o que realmente importa.”

Para aqueles que têm pouco espaço na memória do celular, por exemplo, o banco criou uma versão mais leve do aplicativo, o Itaú Light, que permite fazer as operações mais básicas, como consulta de saldos e informações do cartão de crédito.  O consumo de dados também é melhor

Para quem busca soluções mais robustas, o app Itaú mantém as opções mais comuns – saldos, transferências, pagamentos etc. – e acrescenta outras funcionalidades. A principal delas é a leitura de PDF, que permite abrir boletos de cobrança e copiar o código numérico e fazer o pagamento diretamente da plataforma.

Outra possibilidade é vincular os lançamentos futuros cadastrados em sua corrente á agenda do aparelho, ativando assim notificações para lembra-las. “Esta é só uma prévia do que estamos preparando para este ano no campo digital”, garantiu Amaral.

O novo aplicativo foi lançando também com uma nova campanha para TV, rádio e Internet, feita pela DM9, sob o mote “É você que atualiza o Itaú”. Assita:

Acompanhe durante o ano, no portal Consumidor Moderno, pela hashtag #cmAtitudePositiva, demais análises, iniciativas, soluções e ferramentas das principais empresas brasileiras engajadas nessa causa.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.