A Consumidor Moderno entrou - literalmente - no YouTube durante o SXSW

A Consumidor Moderno entrou – literalmente – no YouTube durante o SXSW

Por: Melissa Lulio 1.171 views

Uma das características mais interessantes do evento é que algumas marcas e empresas criam espaços só deles. O YouTube fez isso. Veja fotos do local

Realidade Virtual é algo comum no SXSW. Muitas empresas utilizaram esse recurso para entreter os participantes – desde a NASA até o Google. O YouTube também o fez e, por sua vez, deu alguns vídeos como opção para nós – eu escolhi estar em alto mar, com algumas baleias e foi divertido.

Além disso, a empresa criou um espaço chamado YouTube Corner (localizado em uma esquina, por isso o nome) onde era possível fazer fotos em um layout de vídeo, como se você tivesse feito print da tela do computador – e poderíamos retirar a imagem impressa ou por e-mail.

Havia também alguns globos, com vídeos específicos, sendo mostrados em 360º.

Para demonstrar com mais qualidade, fizemos algumas fotos.

Conheça você mesmo o espaço do YouTube:

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.