O forno portátil que promete assar pizza em 60 segundos

O forno portátil que promete assar pizza em 60 segundos

Por: Ivan Ventura 3.317 views

Essa é a promessa Uuni, uma fabricante de utensílios para produção de pizza com sede nos Estados Unidos. Conheça o produto

A moda do “faça você mesmo” na cozinha ganhou mais um aliado. É que a Uuni, uma empresa norte-americana especializada na fabricação e venda de utensílios para a cozinha, apresentou um produto bem peculiar (e portátil, ou seja, que pode ser levado para qualquer lugar): o Uuni 3, um forno que promete assar uma pizza em 60 segundos.

Feito em aço inoxidável, o forno portátil é equipado com corpo isolado para manter a eficiência de calor, permitindo que o equipamento asse a pizza em 60 segundos. Para que isso ocorra, o forno precisa de um pré-aquecimento de 10 minutos para alcançar a temperatura de 932 graus Fahrenheit (ou 500 graus Celsius).

Uumi/ divulgação
Uumi/ divulgação

O tamanho é outro atrativo desse forno. O produto tem as seguintes medidas: 21,84 cm de altura x 35,8 cm largura x 64 cm profundidade. O fabricante ainda afirma que uma única chave de fenda é o suficiente para montar o produto. Outro detalhe importante é que o forno utiliza uma lenha diferenciada e que aprimora a queima da lenha.

pizza_forno2

A seguir, veja o vídeo de apresentação do forno. Curtiu?

Outros alimentos

A Uuni afirma ainda que o produto é bem versátil e permite assar outros alimentos, tais como carne, frutos do mar, legumes, entre outros. O preço? O valor de US $ 299.

O produto está disponível no site da Uuni.

Veja o teste dos 60 segundos feito pela Uuni.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.