A transformação do novo Grupo Acticall Sitel - Consumidor Moderno

A transformação do novo Grupo Acticall Sitel

Por: Editor CM 1.220 views

Um ano depois de adquirir a Sitel Worldwide Corporation, o Grupo Acticall divulga a nova companhia e um novo posicionamento: o Grupo Acticall Sitel, uma empresa com amplo portfolio de customer experience management

O agora Grupo Acticall Sitel passou por algumas transformações no último ano. E algumas delas realmente chamaram a atenção do mercado de customer experience management.

O Grupo agregou o melhor das duas empresas: os 30 anos de experiência, a presença global e a diversidade de clientes da Sitel com o mindset empreendedor, com foco em inovação e transformação digital da Acticall. Isso ajudou a companhia a atuar em todos os mercados de maneira plena.

Mas nada disso ocorreu por acaso. Para suportar essa transformação, uma nova Equipe Executiva Global foi nomeada para apoiar Laurent Uberti, Fundador do Grupo Acticall e novo Presidente & CEO do Grupo Acticall Sitel, na definição e implementação da estratégia do Grupo: David Beckman, Chief Legal Officer; Don Berryman, Chief Commercial Officer; Olivier Camino, Chief Operations Officer; Elisabeth Destailleur, Chief Financial Officer; Arnaud de Lacoste, Chief Marketing & Ventures Officer; David Slaviero, Chief Technology Officer.

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Bem-vindo à empresa

Com uma receita de US$ 1,7 bilhão, o Grupo Acticall Sitel emprega mais de 75 mil associados em 22 países proporcionando milhões de experiências de contato com consumidores a cada dia, para algumas das marcas mais confiáveis do mundo. Hoje, a empresa atua nas seguintes frentes de customer experience management:

– Solução para Customer Experience Management, operando em todo o mundo sob a marca Sitel;

– Consultoria e Integração para Soluções Digitais, via The Social Client;

– Soluções de Aprendizagem Customizadas, via Learning Tribes;

– Soluções Tecnológicas para Customer Interaction Management, via Novagile;

– Consultoria em Customer Experience, via Extens e;  

– Soluções para Customer Analytics, via Sitel Customer Insights

O resultado? “A força do Grupo está na nossa capacidade de nos posicionar como parceiro estratégico de nossos clientes com uma oferta única end-to-end em todas as etapas da Jornada do Cliente: com ferramentas e práticas líderes de mercado para melhorar as experiências dos consumidores através das mídias sociais e soluções digitais para dispositivos móveis, bem como as inovações para lidar com a crescente geração millenium”, disse Laurent Uberti. “Com uma estrutura de capital significativamente melhorada e uma grande e diferenciada presença global, estamos extremamente bem posicionados para liderar a indústria e estamos ansiosos para aplicar tecnologias inovadoras e estratégias com forte visão de futuro para continuar, assim, a encantar nossos clientes e seus consumidores a cada dia.”, afirmou Uberti.

Objetivos

Além de apostar em soluções inovadoras, o Grupo Acticall Sitel continuará a fazer investimentos nas pessoas e na capacidade de atender às necessidades dos clientes de forma efetiva, independentemente da localização, idioma ou tipo de contato. “Para apoiar o sólido crescimento orgânico no nosso core business em Customer Experience, planejamos abrir nove sites em 2017 em todos os nossos mercados geográficos – três na América Central, três nas Filipinas e três na Europa”, acrescentou Uberti.

Mais do que isso, o Grupo reforçará a sua presença global. “O Grupo reforçará ainda mais a sua presença global ao continuar a expandir as suas soluções Work@Home, bem como estabelecer sites importantes em toda a América do Norte, criando um total de 5.000 novas posições de customer experience este ano”, avalia Uberti.

A partir da mais abrangente e integrada presença global da indústria – que abrange onshore, Work@Home, nearshore, offshore e botshore – a mais recente oferta do Grupo – combinada com soluções inovadoras end-to-end, o Grupo Acticall Sitel se posiciona, de forma única, como desenvolvedor de soluções customizadas para melhor atender às constantes mudanças de necessidades de negócios dos clientes.

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