Porto Seguro beneficia quem não é “ogro” no trânsito

Porto Seguro beneficia motorista que não é “ogro”

Por: Gabriella Sandoval 226 views

Clientes que não apresentarem pontos na carteira ganham 7% de desconto no seguro.

Incentivar a gentileza e as boas maneiras entre todos os agentes do trânsito (pedestres, motoristas, motociclistas e passageiros) é o grande desafio da campanha Trânsito + gentil (T+g), do Porto Seguro Auto. Para conquistar a adesão e o engajamento de um número cada vez maior de pessoas, reduzir os sinistros e melhorar o tráfego, a empresa oferece 7% de desconto a todos os clientes que não apresentarem pontos na carteira de motorista.

O programa é válido nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pernambuco e Ceará. Para fazer parte dele, basta que o cliente pegue o adesivo da campanha em um dos pontos de entrega (informados no site www.transitomaisgentil.com.br), e o fixe-o no automóvel, motocicleta, bicicleta ou qualquer meio de locomoção.

Os apoiadores da iniciativa também podem contar a sua história no site clicando em “Mapa da Gentileza” e ouvir o próprio canal da campanha no Spotify, que traz playlists pensadas para diferentes ocasiões, como encontro romântico, festa, corrida e viagem. A campanha é divulgada o ano inteiro e ganha força em datas especiais, como a Semana Nacional de Trânsito, em setembro, e o Dia Mundial da Gentileza, em novembro. Uma das campanhas traz o ogro como símbolo, seguido pelo slogan #DeixeoOgroemCasa.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.