Star Wars: uma saga infinita

Star Wars: uma saga infinita

Por: Juliana Elias 127 views

Segundo presidente da Disney, dona dos direitos da série, produtores já têm filmes planejados até pelo menos 2030

Luke e seus companheiros ainda terão muito trabalho pela frente até que a sua galáxia muito, muito distante possa finalmente viver em paz. É o que deve acontecer, ao menos, se depender dos produtores da Walt Disney, que comprou a Lucasfilm e, com ela, os direitos da saga Star Wars em 2012.

O CEO da Disney, Bob Iger, veio a público nesta semana para revelar que os fãs da série têm saga garantida até pelo menos 2030. Segundo ele, ao menos 12 filmes já estão planejados para serem lançados ao longo destes próximos anos. Já estamos conversando sobre o que pode acontecer após o lançamento do ‘Episódio IX’, sobre pelo menos mais 15 anos de histórias ambientadas no universo de ‘Star Wars’”, disse.

O mais próximo deles já tem data marcada: 15 de dezembro de 2017. É quando deve ser a estreia de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”. Na sequência, os cinemas devem receber mais um título que volta ao passado para contar a história de Han Solo em sua juventude, previsto para maio de 2018. O terceiro episódio da atual trilogia está previsto para maio de 2019.

Daí para frente, são só mistérios, mas fãs e especialistas já têm teorias próprias do que possa vir pela frente. Um longa sobre a história do caçados de recompensas Boba Fett ou então sobe o mestre jedi Obi-Wan Kenobi são algumas das especulações que circulam pela internet.
Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.