Vamos para Miami? Avianca anuncia operação internacional

Vamos para Miami? Avianca anuncia operação internacional

Por: Melissa Lulio 524 views

Uma das empresas mais importantes do Brasil, a Avianca começará a oferecer voos internacionais contando com a mesma qualidade de sempre.

Quem voa, sabe: pontualidade é um fator indispensável. Conforto, também. Quem voa também sabe que é um alívio viajar de Avianca. E os dados comprovam: ela é a 18ª empresa mais pontual do mundo. E, a partir de agora, também terá operação internacional.

Hoje, a empresa apresentou o A330-200, que começou a operar como cargueiro. Há um ano e meio aproximadamente, o avião tem operado dessa forma. Mas agora ele ganha uma tripulação, uma cabine, passageiros e um grande avanço em termos de inovação. Pela primeira vez a Avianca vai poder levar todas as pessoas para Miami e Santiago, com a mesma qualidade de antes, com espaço entre as poltronas, entretenimento e atendimento de primeira. Serão três aeronaves A330-200. Uma já está aqui, as outras chegarão nas próximas duas semanas.

A novidade foi anunciada hoje e você já pode comprar a sua passagem. Os voos, porém, só começarão em junho.

A Avianca começou em 2002 como uma empresa regular em termos de tamanho. Porém, já em 2010, começou a usar a marca Ocean Air, recebeu o primeiro AirBus e entrou em um crescimento maior. Em 2015, entrou para a maior aliança global do mundo, a Star Alliance. Hoje, já são mais de 100 mil usuários – muitos deles usando a Wi-Fi que a empresa começou a oferecer ano passado.

Em termos de retorno de clientes, dentro da Star Alliance, como conta José Efromovich, fundador da Avianca, a empresa está em 3ºlugar entre as 28 da aliança. No quesito recomendação, a empresa está em primeiro lugar. “Voamos alto, mas voamos com o pé no chão”, ele diz. Isso garante um crescimento que se sustenta: essa é a empresa que mais cresce no Brasil, mantendo alta taxa de ocupação.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.