Como uma foto de Trump e Putin está mexendo com os fãs de House of Cards - Consumidor Moderno

Como uma foto de Trump e Putin está mexendo com os fãs de House of Cards

Por: André Jankavski 2.662 views

Foto entre os líderes está sendo comparada à uma cena da série House of Cards, do Netflix, e a internet repercute quanto a ficção está próxima da realidade

Após meses de espera, Donald Trump e Vladimir Putin finalmente ficaram frente a frente. Os presidentes dos Estados Unidos e Rússia, respectivamente, se encontraram na reunião do G20 que está sendo realizada em Hamburgo, na Alemanha.

Neste encontro, no entanto, não foi o já conhecido mau humor de Trump com a imprensa que chamou a atenção da internet. Em uma das fotos que antecederam a reunião entre os políticos, ambos estão em posição bem similares aos personagens Frank Underwood e Viktor Petrov, da série House of Cards.

Foi o suficiente para diversos internautas começarem a repercutir o assunto no Twitter. Muitos deles comparando a ficção com a realidade.

“O jornal russo provoca: a foto de Trump dando a mão a Putin é igual ao de Frank Underwood, de House of Cards”

“Quando você está assistindo ao noticiário, mas lembra que viu tudo antes em House of Cards”

A reunião dos líderes

A conversa de Putin e Trump em frente à imprensa foi repleto de afagos entre um e o outro.

“Estamos discutindo várias questões. As conversas estão indo muito bem e irão continuar. Queremos fazer coisas positivas para a Rússia, Estados Unidos e todos os envolvidos. É uma honra estar aqui com você”, disse Trump a Putin.

Já o mandatário russo lembrou que ambos conversaram por telefone diversas vezes, porém que o meio de comunicação “não é o suficiente.” “É um prazer [conhecer Trump]. Espero que, como você disse, nosso encontro traga resultados positivos”, completou ele.

Antes das portas fecharem para os jornalistas, um profissional perguntou ao presidente americano a respeito da possível intervenção russa nas eleições americanas do ano passado, em que Trump venceu Hillary Clinton. De braços cruzados, Trump se recusou a responder.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.