Análise de indicadores em tempo real: a nova solução da DT+Seekr

Análise de indicadores em tempo real: a nova solução da DT+Seekr

Por: Editor CM* 1.876 views

Inovadora solução desenvolvida pela DT+Seekr ampliará a visão das empresas sobre os mais diversos indicadores de relacionamento com o consumidor. Entenda

A demanda por velocidade é cada vez mais real. Consumidores querem um atendimento rápido em todos os pontos de contato com as empresas – e isso é um traço de como são os relacionamentos hoje, mesmo entre indivíduos. Por isso, é importante que haja tecnologias capazes de acelerar as tomadas de decisão das empresas, seja qual for o mercado em que elas atuam.

Com pleno conhecimento desse contexto, a DT+Seeker traz ao mercado uma inovação capaz de suprir essa demanda, além de tornar mais assertiva a conexão com os consumidores. A empresa incluiu em seu portfólio de produtos a Central de Comando – um ambiente para análise e compartilhamento de indicadores, em tempo real, acrescentando mais controle na gestão de marcas e produtos nas redes sociais.

A solução chega ao mercado com 46 indicadores e, gradativamente, serão implantados outros 94. Entre eles, estão critérios de engajamento em mídias sociais, Google Analytics e uma diversidade de métricas de negócio.

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Com a Central de Comando, as marcas poderão se conectar com seus consumidores em tempo real nas mídias sociais, além de ter acesso à campanhas de marketing e às pessoas impactadas pelo conteúdo – e tudo isso será acompanhado em tempo real por meio de TVs, computadores e iPads. Isso tudo representa uma nova dimensão na análise de dados para os gestores e analistas nas empresas.

De acordo com Vitor Hugo, responsável por produto da DT+Seekr, a Central de Comando surgiu com o objetivo de estimular a cultura de análise de dados de redes sociais nas empresas. Desta forma, toda a operação de atendimento e monitoramento a plataforma poderá ser acionada em tempo real, com mais facilidade do consumo da informação.

Para isso, a nova solução oferece personalização de painéis para cada estratégia, oportunidade de entrar em contato com os consumidores no tempo preciso, facilidade da compreensão de grande volume de dados, prevenção de crises em tempo real e compartilhamento de indicadores entre gestores e equipes.

Com o envolvimento de mais de 20 profissionais, de várias áreas da DT+Seekr, o produto é fruto do feedback de diversos clientes da companhia. “Por meio dos insights captados, identificamos esta nova necessidade de dados e tivemos, inclusive, a participação de clientes e parceiros durante a criação e validação da solução. Trata-se de um produto inédito, pois oferece uma experiência e soluções únicas, integradas com uma plataforma de monitoramento e atendimento em social media. Assim, a ferramenta já ‘sai de fábrica’ com definições preparadas para o mercado de atendimento no Brasil”, finaliza Hugo.

*Consumidor Moderno em colaboração com a DT+Seekr

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