ESPM lança curso a distância para quem quer ingressar na política

ESPM lança curso a distância para quem quer ingressar na política

Por: Editor CM 1.049 views

Apostando na renovação, ESPM abre curso a distância para quem deseja se candidatar pela primeira vez nas próximas eleições

Para a grande maioria dos brasileiros o cenário político de 2018 é incerto. Além da corrida ao cargo de Presidente da República, teremos eleições para Governadores; Senadores; Deputados Federais e Deputados Estaduais/Distrital.

Num cenário delicado, certamente a comunicação será o grande trunfo para quem almeja assumuir algumas dessas posições. Pensando na melhor preparação para esses futuros políticos, a ESPM abre no mês de outubro um curso a distância (EAD) para quem deseja se candidatar pela primeira vez nas próximas eleições.

Com o tema “O Comportamento do Eleitor de 2018 e Como Construir Campanhas Vencedoras”, o curso ensinará técnicas e conceitos para que os participantes sejam competitivos em 2018.

Foco nas redes sociais

Quem ministrará a aula online, que acontece no dia 19 de outubro, será o especialista em marketing Gabriel Rossi. Além de uma análise profunda sobre a atual conjuntura política nacional, o curso dará ênfase ao trabalho nas redes sociais. ” A internet pode definir e ser a diferença entre ganhar ou não. Por isso, os envolvidos devem contar com um planejamento bem estruturado, a partir de dados, recursos, cases, objetivos e ações”, diz Rossi.

De acordo com o especialista, as aulas não são somente para pessoas interessadas em ingressar na carreira política, mas para estudantes de marketing, jornalistas e assessores políticos. “Quais as principais características do seu público-alvo e o que realmente importa para ele, segmentação e comportamento e como analisar as tendências que nortearão o voto? Essas e outras questões serão amplamente discutidas durante as aulas”, destaca Rossi.

Para saber mais acesse o site da ESPM

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.