Google anuncia concurso para produtores de games

Google anuncia concurso para produtores de games

Por: Ivan Ventura 5.252 views

A empresa de Mountain View, na Califórnia, deu início ao primeiro concurso de Indie Games no País. Os vencedores serão conhecidos em um evento em fevereiro de 2018

O Google abriu inscrições para o primeiro festival de produtores de jogos independentes, o Latam Indie Games Festival. Evidentemente que os produtores devem programar jogos para o sistema operacional Android. E o mais legal: qualquer pessoa pode participar – desde que saiba programar um jogo, claro.

Confira a edição digital da revista Consumidor Moderno!

De acordo com a empresa, as inscrições estão abertas e terminam no dia 20 de novembro. Os finalistas serão anunciados no dia 22 de janeiro. E os vencedores serão conhecidos no dia 22 de fevereiro.

Prêmios

Os 15 finalistas poderão apresentar o seu jogo em um evento final em São Paulo no dia 22 de fevereiro. Além disso, os jogos serão incluídos e estarão disponíveis por um mês na seção especial para jogos independentes (Indie Corner) nas lojas do Google Play das Américas, Europa e Oriente Médio.

Além disso, eles terão direitos a promoções nos canais do Android Developer e Google Play Developer. Por fim, eles ganharão um Chromecast.

Já os três primeiros colocados terão os seus games exibidos na seção Premium da Indie Corner nas lojas das Américas, Europa, Oriente Médio por um mês. Além disso, eles receberão um conjunto Android TV.

A inscrição pode ser feita AQUI.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.