Produtividade: qual é a diferença entre estar ocupado e ser produtivo?

Você sabe qual é a diferença entre estar ocupado e ser produtivo?

Por: Raisa Covre 7.951 views

Ao fim de um dia, você tem a sensação de dever cumprido ou sente que poderia ter feito mais? Assista ao especial Uma Vida mais Produtiva, da TV CM

A produtividade é, talvez, um dos grandes temas do mundo corporativo contemporâneo. Ela, que está ligada a eficiência e a excelência das ações do trabalho de uma pessoa. Como produzir mais? Como engajar o time? Como aumentar a produtividade? Mais do que isso: como é uma pessoa produtiva? Qual seu diferencial? O que faz uma pessoa não alcançar a tão falada produtividade? São tantas dúvidas que a Consumidor Moderno resolveu produzir uma websérie especial exatamente sobre esse assunto.

O Especial Produtividade é produzido em parceria com a nossa colunista Tathiane Deândhela, especialista em gestão de tempo, autora do livro “Faça o tempo trabalhar para você”, da editora Literare Books.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

No primeiro episódio, a especialista aborda as principais características comportamentais que diferenciam uma pessoa ocupada de uma pessoa produtiva. Nesse contexto, conseguimos identificar alguns ladrões do tempo, além de algumas dicas para ter um dia a dia mais produtivo – não só no trabalho, mas também na vida.

Confira o primeiro episódio:

Não perca o segundo capítulo do Especial, no qual Tathiane dará dicas para você ganhar quatro horas a mais em um dia.

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.