Vivo inclui Twitter em franquia de redes sociais

Operadora passa a incluir rede de microblogs em seu pacote destinado a usuários do serviço pré-pago Vivo Turbo

Por: - 7 meses atrás

O operadora Vivo, que oferece aos clientes pré-pagos o pacote “Vivo Internet Redes Sociais”, anunciou que o Twitter passa a fazer parte dessa oferta, que dá 1 GB extra de franquia por R$ 2,99, de uso exclusivo em mídias sociais.  Essa oferta está disponível para os clientes Vivo Turbo e se soma à franquia semanal de internet já contratada. O pacote tem validade de 7 dias e é renovado automaticamente.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina. “Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo”, destaca Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Para otimizar ainda mais o uso de dados, os usuários do microblog podem usar o Twitter Lite, aplicativo que permite acessar a rede com menor consumo de dados e utilizando menos espaço de armazenamento no celular.