Banco24Horas lança app que localiza caixas eletrônicos

“Estar sem dinheiro” não é mais desculpa. Novo aplicativo do Banco24Horas ajuda usuário a achar caixas eletrônicos mais próximos

Por: - 4 meses atrás

Quem nunca passou sufoco procurando um caixa eletrônico 24h em uma situação de urgência? Provavelmente todos já passaram por isso. Precisar fazer um saque e não saber onde encontrar um banco é uma experiência comum entre os consumidores. Nesse sentido, uma notícia boa é que o Banco24Horas lançou uma nova versão de aplicativo que permite ao cliente encontrar caixas eletrônicos próximos e traçar rotas até eles.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O app identifica ainda o tipo do local em que os caixas estão instalados (supermercados, postos de gasolina, shoppings) e informa o horário de funcionamento. Para usar essa função basta estar com o GPS do celular habilitado. Outra alternativa é o cliente inserir o caminho que pretende fazer e o app indica onde os caixas podem ser encontrados dentro dessa rota. O usuário pode ainda criar uma lista de favoritos e compartilhar o endereço dos caixas eletrônicos com os amigos, via SMS, email, WhatsApp e Messenger.

Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBen, empresa que administra o Banco 24Horas, afirma que o serviço faz parte do dia a dia das pessoas e precisa ser pensado para melhor atende-las: “Nosso intuito é proporcionar uma experiência aprimorada para o cliente, por meio da nova versão do app, mais moderna, com novas funções e melhor usabilidade”. O novo aplicativo está conectado ao Waze, Google Maps e Apple Maps.

Não esqueça as contas

No primeiro acesso, o usuário deve informar o banco do qual é cliente e a partir dessa informação o app indica os serviços disponíveis. O aplicativo está vinculado ao calendário do smartphone e permite que a pessoa adicione lembretes únicos, diários e mensais para fazer saques importantes.

O app pode ser usado também para acessar os canais de atendimento da Rede Banco24Horas, incluindo formulário online e atendimento telefônico. A nova versão do aplicativo pode ser baixada gratuitamente e já está disponível para download nos sistemas Android e iOS.