Comportamento

Ranking lista as 50 marcas mais escolhidas no Brasil

Por: - 49 anos atrás

Estudo usa metodologia exclusiva para o mercado de bens não duráveis e mapeia as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros durante o ano de 2013

Como construir uma imagem positiva nas redes sociais

Por: - 49 anos atrás

Executivos da Nova Pontocom mostram como a empresa engajou consumidores por meio de ação na internet

O preço do amanhã: nem dinheiro nem fidelidade, mas tempo

Por: - 49 anos atrás

O que o seu consumidor tem de mais precioso é o tempo. Nem dinheiro nem fidelidade podem garantir o sucesso de uma empresa. Por esse motivo o Facebook adquiriu o WhatsApp

Dinheiro na mão de brasileiro é vendaval?

Por: - 49 anos atrás

Pesquisa da Ipsos aponta que inadimplência cai e brasileiro usa mais o 13° para poupar, ainda assim, cresce o número de famílias endividadas

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 49 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

A guerra fria entre o cinema e os games

Por: - 49 anos atrás

A série sobre gamificação já tocou nesse assunto, mas é bom relembrar sobre as diferenças do mercado de games e cinematografia (em especial a de Hollywood), duas das maiores indústrias do entretenimento no mundo.

O esporte antes de Cristóvão Colombo

Por: - 49 anos atrás

Exceto pelas recentes lavadas europeias no futebol, os brasileiros, os argentinos e outros latino-americanos sempre foram reconhecidos pela excelência com a bola no pé. O mesmo acontece com os norte-americanos e sua inigualável habilidade no basquete. O curioso é que os povos ameríndios, que um dia povoaram maciçamente o nosso continente, já praticaram um esporte que mistura basquete e futebol.

Brasileiros: somos os campeões da conectividade

Por: - 49 anos atrás

Considerado “A capital universal das mídias sociais”, o Brasil tem na hiperconectividade uma oportunidade para marcas e uma mudança fundamental no comportamento de consumo

Ranking lista as 50 marcas mais escolhidas no Brasil

Por: - 49 anos atrás

Estudo usa metodologia exclusiva para o mercado de bens não duráveis e mapeia as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros durante o ano de 2013

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 49 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

O preço do amanhã: nem dinheiro nem fidelidade, mas tempo

Por: - 49 anos atrás

O que o seu consumidor tem de mais precioso é o tempo. Nem dinheiro nem fidelidade podem garantir o sucesso de uma empresa. Por esse motivo o Facebook adquiriu o WhatsApp

Reclamações mostram problemas, mas também mudanças

Por: - 49 anos atrás

Ao deixar de ser mero receptor de informação, o consumidor passou a fazer valer seus direitos e suas vontades e algumas empresas usam esse momento como oportunidade para entender seu público