CONAREC 2018

Empresas não detêm mais as marcas; os consumidores têm o poder de recriá-las

Por: - 2 semanas atrás

Para Michael Solomon, guru do marketing, as companhias devem buscar o novo ROE: retorno sobre envolvimento, que é o que garantirá o retorno financeiro

89% dos brasileiros dizem que a experiência impacta a decisão de compra

Por: - 3 semanas atrás

Estudo da PwC demonstra a preocupação do brasileiro com a experiência. Confira os dados e análises de empresas como Altitude e Sherwin Williams

Personalização é a chave do sucesso do Carrefour e da Telhanorte

Por: - 3 semanas atrás

Por mais que as varejistas estejam espalhadas por todo o País, uma unidade nunca é exatamente igual a outra, pois recebe influências da cultura local

NPS, a solução para a eficiência no atendimento ao cliente

Por: - 3 semanas atrás

As avaliações dos clientes e a nota do NPS podem ser valiosas para um sistema de back office robusto conseguir identificar os principais pontos de melhoria de um negócio

Marcas devem ser cada vez mais autênticas para conquistar o consumidor

Por: - 3 semanas atrás

Em tempos de atenção distribuída e bolhas virtuais ideológicas, criar uma identidade é chave para aproximar relação com o pós-consumidor

Metodologia ‘mistery shopper’ ganha força no Brasil

Por: - 3 semanas atrás

Cases apresentados em painel no Conarec mostram que a técnica é uma das mais assertivas para diagnosticar experiência do cliente, principalmente em tempos de pós-consumidor

Restrições alimentares: oportunidade para estreitar os relacionamento com pós-consumidor

Por: - 3 semanas atrás

Mercado de mais de R$ 63 bilhões ainda é negligenciado como potencial de identificação entre a indústria da alimentação e o cliente

Fim da privacidade pode redefinir o conceito de transparência das empresas

Por: - 3 semanas atrás

Para Pedro Doria, o primeiro desafio será unificar globalmente o conceito de privacidade e a sua importância. E depois, aceitar que ela pode estar no fim

Futuro dos bancos depende da aproximação com os clientes

Por: - 3 semanas atrás

Para Solomon, as pessoas não compram coisas pelo que elas fazem e, sim,pelo que significam. Está na hora de as instituições se tornarem mais amigáveis

Satisfação do funcionário impacta positivamente o cliente?

Por: - 3 semanas atrás

Implantar propósito ao trabalhador, desde a contratação até o seu desenvolvimento interno, revela uma nova camada de relacionamento com o cliente, que passa a se engajar também

Mapa do tesouro: o uso da análise preditiva nas empresas

Por: - 3 semanas atrás

Companhias como Estácio, Stone e Einstein estão usando a tecnologia para descobrir o que querem os clientes e poder oferecer uma melhor experiência

Polarização e imaterialização: fique atento a essas tendências

Por: - 3 semanas atrás

Em um painel que reuniu pessoas de diferentes países, duas megatendências foram apontadas como realidade. Entenda o impacto desses conceitos