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Você e sua empresa estão preparados para os desafios de 2022?

Você e sua empresa estão preparados para os desafios de 2022?

Confira os eventos que o Grupo Padrão apresentará em 2022 e prepare-se para um ano de experiências extraordinárias e de muito conhecimento

Um ano de experiências extraordinárias para você vencer desafios em 2022. Este é o intuito do Grupo Padrão com a realização de diversos eventos voltados para as melhores práticas em Customer Experience (CX) para o próximo ano.

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Em 2022, o Grupo Padrão trará o que há de mais inovador em conteúdo para seus eventos. Um time de peso com keynotes internacionais, especialistas e executivos de diversos setores contribuíram com apresentações, estudo de casos e debates que irão ajudar você a construir um mindset empresarial diferenciado e vencedor.

Os eventos de 2022 do Grupo Padrão seguirão uma mistura de experiência presencial (locais específicos) e experiência híbrida (presencial e transmissão online). Lembrando que todos os eventos presenciais seguirão os protocolos de saúde e segurança vigentes no período de sua realização. Confira cada um deles:

A Era do Diálogo

Evento presencial.

Local: Hotel Renaissance – São Paulo.

Prêmio 30/03/2022 e Seminário: 31/03/2022.

Desde 2012, A Era do Diálogo reúne empresas, agências reguladoras e órgãos de defesa do consumidor para elevar os índices de resolutividade e reduzir os litígios com grandes nomes e debates que influenciam as decisões em esfera nacional.

A iniciativa pioneira do Grupo Padrão apresenta, a cada ano, uma visão inovadora da defesa do consumidor. Em 2021, o tema, “A defesa do consumidor na era omnicanal”, debateu a desburocratização de processos, dando mais agilidade e maturidade digital ao cenário entre empresas e clientes.

O tema da edição de 2022 será: “A Era do Diálogo 10 anos: ideias e práticas para o futuro da defesa do consumidor”.  Um evento que fortalecerá o relacionamento entre todos os agentes das relações de consumo para que atuem em harmonia em prol da evolução da nossa sociedade de consumo.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Customer Voice Experience (CVX)

Evento presencial.

Local: Hotel Hilton – São Paulo.

Data: 26/04/2022.

Para o evento Consumidor Voice Experience (CVX), o Grupo Padrão reúne grandes especialistas do mercado em um debate plural e interdisciplinar sobre o poder da voz na comunicação entre empresas e clientes.

Um dia inteiro de conversas com diversos especialistas sobre a aplicação das tecnologias mais avançadas que darão personalidade ao atendimento ao cliente da sua empresa.

Em 2021, a edição do CVX abordou o poder de tecnologias avançadas em bots de atendimento, speech analytics, big data e a experiência phygital no contato com marcas e empresas.

Para a edição de 2022, o CVX trará como tema: “As infinitas possibilidades da Experiência”. Uma jornada por meio de tecnologias, cases, conceitos, melhores práticas e networking em um evento para expandir os horizontes da estratégia de CX, tendo a voz como um elemento decisivo de inclusão, empatia e identificação.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Consumidor Moderno Experience Summit

Evento presencial.

Local: Sevilha – Espanha.

Data: 20/05/2022 a 25/05/2022.

Há nove anos, o Consumidor Moderno Experience Summit conecta as escolas de inovação mais influentes e exclusivas do mundo e a curadoria da área de Conhecimento da Consumidor Moderno para apresentar anualmente as principais tendências do mercado corporativo.

Trata-se de um meeting exclusivo de conhecimento, que reúne executivos C-LEVEL, CEOs, VPs e decisores das áreas de jornada do cliente. Um encontro para líderes e executivos contratantes com grande poder de decisão, todos convidados exclusivos do Grupo Padrão.

Em 2021, o tema escolhido para o CM Summit foi, “Moonshot: o poder do CX para a criação de estratégias vencedoras de futuro”. Um conteúdo inédito, desenvolvido especialmente pela Hyper Island, a escola de inovação mais influente do mundo, com a curadoria da área de conhecimento da CM. Estratégias, inovações e os principais avanços na nova experiência e jornada de clientes com marcas, produtos e serviços deram o tom ao evento.

Em breve, será comunicado o tema da edição de 2022.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Evento presencial.

Locais e datas em São Paulo – SP:

– Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – Tom Brasil – 21/06/2022

– Encontro Conclusões e Tendências Prêmio CM – Hotel Renaissance – 24/06/2022.

Há mais de duas décadas, a palavra excelência faz parte da Consumidor Moderno. Essa palavra inspirou a criação do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Divido em diversas categorias, a premiação traz uma metodologia atualizada para avaliar o Customer Experience (CX). Além de reconhecer Empresas, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, o prêmio também reconhece os profissionais e a empresa do ano que se dedicam efetivamente à evolução do CX, tudo por meio de voto popular.

Já o Encontro Conclusões e Tendências Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, traz um dia de reflexão sobre as melhores práticas ganhadoras do Prêmio CM e aponta as tendências no que diz respeito ao Customer Experience (CX) na agenda das empresas.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]r

 

New Retail Summit

Evento presencial.

Local: Mendonza – Argentina.

Data: 18/08/2022 a 21/08/2022.

O New Retail Summit, foi um evento concebido para debater e provocar reflexões sobre novos modelos de varejo. Combinando tecnologias, formatos e canais, o varejo se reinventou como modelo de negócio. Hoje, a cada etapa da jornada do cliente, varejistas devem traçar as melhores estratégias em oferta, aditamento, venda, pós-venda e serviços de maneira fluída, digital e imersiva. Esse é varejo que o New Retail Summit revisita e discute com profundidade junto a especialistas e executivos a cada nova edição.

Para a edição de 2022, o New Retail Summit terá como tema: “A transformação do varejo: de canais para sistema de vendas”. Serão dois dias de conteúdo relevante para o varejo, com dinâmicas de inovação para a evolução e a transformação do negócio.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]r

 

Prêmio Conarec

Evento presencial.

Local: Hotel Transamérica – São Paulo- SP.

Data: 12/09/2022.

Criado em 2014, o Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. O Prêmio Conarec, realizado em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), reflete a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil.

O estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, realizado pelo CIP, é parte do Prêmio Conarec, e traz uma metodologia única que permite uma avaliação geral entre Empresas Contratantes, CPOs (Customer Process Outsourcing) e Parceiros e Fornecedores de Soluções.

O formato promove uma troca de conhecimento entre os players do segmento, que analisam as performances percebidas nas relações que traçam entre si – ou seja, as empresas avaliam os CPOs e os fornecedores e vice-versa.

Clique aqui e confira todo o panorama da edição passada, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec 2021.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Conarec

Híbrido – Online e Presencial.

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP.

Data 13/09/2022 e 14/09/2022.

O Conarec é maior congresso de Customer Experience (CX) da América Latina. O evento, conectado à perspectiva inovadora da Consumidor Moderno, lança a cada edição novos conceitos decisivos no mercado brasileiro.

Abordando as melhores práticas de empresas com causa e propósito e olhar para o potencial das novas gerações de consumidores, o Conarec se tornou a bússola do mercado brasileiro para as mais novas práticas, tecnologias e conceitos que potencializam as melhores decisões em negócios.

Em 2021, o Conarec trouxe como tema, “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”. Nessa edição, observamos a imersão digital que transformou a experiência do consumidor, e como marcas e empresas potencializaram suas atividades com o poder dos algoritmos e a assertividade das ofertas.

Para a edição de 2022, o Conarec terá uma edição especial de 20 anos. Celebrando duas décadas, o evento terá como tema: “CX made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”. O evento trará um conteúdo especial com keynotes internacionais, cases, palestras e apresentações inéditas que irão expor ideias avançadas sobre Customer Experience (CX). Clique aqui e conheça um pouco mais sobre este evento imperdível!

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Prêmio Respeito

Evento presencial.

Local: Hotel Renaissance – São Paulo – SP.

Data: 16/12/2022.

Há 20 anos, o Grupo Padrão reconhece as empresas que mais fazem a diferença na vida do consumidor. Trata-se do Prêmio Respeito, que, como o próprio nome já sugere, destaca as corporações que mais promoveram o respeito a seus clientes.

A premiação (que ocorreu em versão digital em 2021) é proveniente do estudo “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, uma parceria entre a Opinion Box e o Centro de Inteligência Padrão (CIP).

A pesquisa entrevistou homens e mulheres acima dos 18 anos das classes sociais A, B e C. A partir dos critérios qualidade, preço justo, resolutividade, atendimento, inovação, multicanalidade, facilidade e experiência phygital, o estudo apontou as empresas ganhadoras em suas respectivas categorias de mercado.

Para além de prestigiar as boas práticas de atendimento e respeito ao cliente, o Prêmio Respeito se tornou um marco nas tendências que se consolidam o Customer Experience (CX) no Brasil.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

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Imagem: Grupo Padrão

 

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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