Experiência

WhatsApp para atender o cliente: o que muda com sua liberação?

Por: - 2 dias atrás

Em artigo exclusivo, Albert Deweik, CEO da NeoAssist, analisa os impactos do recém-lançado WhatsApp Business no dia a dia do atendimento

Estudo indica que vendedores brasileiros são os mais rápidos do mundo

Por: - 2 dias atrás

Pesquisa da Pipedrive contemplou diferentes segmentos como PMEs, educação, tecnologia e finanças. Veja as causas que explicam a liderança brasileira no setor

4 etapas que explicam o processo de transformação digital

Por: - 5 dias atrás

Quem veio primeiro: as mudanças das empresas ou a transformação de comportamento do consumidor? Uma das maiores empresas de relacionamento com clientes responde

Como tornar aplicativos realmente interessantes para o consumidor?

Por: - 6 dias atrás

Consumidores têm uma oferta cada vez maior de aplicativos. Porém, para as empresas, o grande desafio é torná-los relevantes

Com HoloLens, da Microsoft, visitante pode ver como será a Times Square no futuro

Por: - 1 semana atrás

Turista vive uma experiência sensorial promovida pela união entre realidade mista e arte em Nova York, graças a computador holográfico

Ampliando horizontes: há um caminho para a realidade do consumidor

Por: - 1 semana atrás

As tecnologias de localização ganham cada vez mais possibilidades – com direito inclusive ao anonimato do consumidor. Entenda

A eficiência da cobrança digital a inadimplentes, segundo a LIQ

Por: - 1 semana atrás

Em entrevista, a diretora comercial Fátima Oliveira explica como o processo de cobrança digital pode beneficiar tanto as empresas quanto os clientes

Redes sociais são uma oportunidade de relacionamento a longo prazo

Por: - 1 semana atrás

O uso da tecnologia para conhecer o cliente é o primeiro passo para alcançar um nível superior de atendimento, marcado pela personalização

Pesquisa mostra impacto da tecnologia na satisfação de funcionários

Por: - 1 semana atrás

Mais da metade dos profissionais que trabalham em empresas tecnologicamente defasadas estão insatisfeitos

WhatsApp Business ficará disponível oficialmente e já tem parceiros no Brasil

Por: - 2 semanas atrás

Consciente de seu potencial, WhatsApp Business será rigoroso e exigirá atendimento de alto nível. Interaxa é uma das parceiras. Entenda a novidade

Brasil ocupa o 10º lugar na lista de países líderes em omnicanalidade  

Por: - 2 semanas atrás

Estudo divulgado pela Zendesk nos 14 países em que sua atuação é mais relevante mostra que as empresas brasileiras têm muito a avançar

O ponto-chave para uma boa estratégia de customer experience

Por: - 2 semanas atrás

O CEO da Anew, Luiz Terra, explica como as empresas podem implementar uma estratégia que melhore a experiência dos consumidores com as marcas