Experiência

Doctoralia triplica funcionários em um ano e inaugura novo espaço

Por: - 4 dias atrás

Com design moderno, projeto é assinado pela arquiteta Carol Ferreira e conta com elementos que mesclam saúde e tecnologia

Como a cobrança pode fazer parte da jornada do cliente?

Por: - 4 dias atrás

Durante o Seminário de Cobrança Digital, empresas debateram o uso de tecnologia para aprimorar a experiência do consumidor. Confira

WhatsApp para atender o cliente: o que muda com sua liberação?

Por: - 1 semana atrás

Em artigo exclusivo, Albert Deweik, CEO da NeoAssist, analisa os impactos do recém-lançado WhatsApp Business no dia a dia do atendimento

Estudo indica que vendedores brasileiros são os mais rápidos do mundo

Por: - 1 semana atrás

Pesquisa da Pipedrive contemplou diferentes segmentos como PMEs, educação, tecnologia e finanças. Veja as causas que explicam a liderança brasileira no setor

4 etapas que explicam o processo de transformação digital

Por: - 1 semana atrás

Quem veio primeiro: as mudanças das empresas ou a transformação de comportamento do consumidor? Uma das maiores empresas de relacionamento com clientes responde

Como tornar aplicativos realmente interessantes para o consumidor?

Por: - 2 semanas atrás

Consumidores têm uma oferta cada vez maior de aplicativos. Porém, para as empresas, o grande desafio é torná-los relevantes

Com HoloLens, da Microsoft, visitante pode ver como será a Times Square no futuro

Por: - 2 semanas atrás

Turista vive uma experiência sensorial promovida pela união entre realidade mista e arte em Nova York, graças a computador holográfico

Ampliando horizontes: há um caminho para a realidade do consumidor

Por: - 2 semanas atrás

As tecnologias de localização ganham cada vez mais possibilidades – com direito inclusive ao anonimato do consumidor. Entenda

A eficiência da cobrança digital a inadimplentes, segundo a LIQ

Por: - 2 semanas atrás

Em entrevista, a diretora comercial Fátima Oliveira explica como o processo de cobrança digital pode beneficiar tanto as empresas quanto os clientes

Redes sociais são uma oportunidade de relacionamento a longo prazo

Por: - 2 semanas atrás

O uso da tecnologia para conhecer o cliente é o primeiro passo para alcançar um nível superior de atendimento, marcado pela personalização

Pesquisa mostra impacto da tecnologia na satisfação de funcionários

Por: - 2 semanas atrás

Mais da metade dos profissionais que trabalham em empresas tecnologicamente defasadas estão insatisfeitos

WhatsApp Business ficará disponível oficialmente e já tem parceiros no Brasil

Por: - 3 semanas atrás

Consciente de seu potencial, WhatsApp Business será rigoroso e exigirá atendimento de alto nível. Interaxa é uma das parceiras. Entenda a novidade