Experiência

Atendimento: Atento e Unilever Brasil apostam na integração de canais

Por: - 2 semanas atrás

Unilever investiu na unificação dos canais de comunicação e teve a Atento como parceira na afirmação da metodologia. Entenda

Pacto digital: as diretrizes do novo mundo, na visão da Telefônica Vivo

Por: - 2 semanas atrás

O lançamento do Manifesto por um Novo Pacto Digital, feito pela Telefônica Vivo, marca a criação de diretrizes para uma convivência de confiança e paz no mundo digital

Busup: plataforma espanhola de fretamento de ônibus chega ao Brasil

Por: - 2 semanas atrás

Serviço promete transporte mais barato para ir e voltar do trabalho. Busup também freta veículos para grandes eventos

McDonald’s e Next fecham parceria para descontos exclusivos

Por: - 3 semanas atrás

Rede de fast food passa a oferecer descontos exclusivos para usuários do banco digital do Bradesco. Veja as regiões contempladas

Vigor se reposiciona como empresa de alimentos

Por: - 3 semanas atrás

Companhia investe R$ 50 milhões de reais em campanha que une plataformas online e offline. Apresentador Fausto Silva será embaixador da ação

Robbyson: como funciona a plataforma para gestão de pessoas?

Por: - 3 semanas atrás

Em vídeo, a Consumidor Moderno apresenta a plataforma Robbyson, que usa dados e o conceito de gamificação para gestão de pessoas. Conheça

Rastreabilidade e eficiência na produção de alimento: o conceito Pingo Doce

Por: - 3 semanas atrás

A Nunhems, empresa recém adquirida pela BASF, anunciou um novo conceito “ponta a ponta” que aprimora a relação da melancia com o consumidor e até o varejo. Entenda

Um ano de Liq: o que o mercado pode aprender com o aniversário da marca?

Por: - 3 semanas atrás

A marca que trouxe ao mercado o conceito de atendimento all-line completa um ano. Entenda o que a data representa para o setor de relacionamento

Edusense: aquisição de startup traz novas perspectivas para a Plusoft

Por: - 4 semanas atrás

O treinamento de colaboradores ainda é um desafio para o mercado BPO. Conheça a Academia do Call Center, que traz novidades a esse contexto

Quando sua filha esquece seu rosto: a extensa jornada do executivo brasileiro

Por: - 4 semanas atrás

A rotina envolve reuniões, telefonemas, visitas a clientes e parceiros, mas em algum momento essa rotina esbarra com a razão de ela existir: a família

Sitel completa 20 anos e revela planos para o futuro

Por: - 4 semanas atrás

Em seu aniversário de 20 anos, a Sitel conversou com a Consumidor Moderno e revelou planos para se manter em evidência no futuro. Entenda

O Facebook está montando uma “Sala de Guerra” para as eleições no Brasil e nos EUA

Por: - 4 semanas atrás

Rede social vai enfrentar as tentativas de manipulação dos resultados dos pleitos. Este é o maior esforço estratégico do Facebook desde 2011