Experiência

Mais do que rapidez, pós-consumidor exige simplicidade e transparência

Por: - 3 semanas atrás

iLink e English Live mostraram case que vai de encontro com desejos presentes no comportamento do pós-consumidor. Entenda

Entenda na prática o que é a experiência para o pós-consumidor

Por: - 3 semanas atrás

Propósito, consumo digital, compras sem atrito… o pós-consumidor é um caso à parte nas relações entre empresa e cliente. Veja como a experiência têm grande papel para atingir esse público

Smart e flexível: itens que conferem novas funções ao smartphone

Por: - 3 semanas atrás

Muito além da troca mensagens ou interação nas redes sociais, é possível usar o dispositivo para experiências mais imersivas em diversos segmentos

Transparência e transformação digital entram no radar do pós-consumidor

Por: - 3 semanas atrás

Painel com case da Algar Tech trouxe reflexões sobre novos perfis e a necessidade definir diretrizes aos canais diretos com o cliente final

Metodologia ‘mistery shopper’ ganha força no Brasil

Por: - 3 semanas atrás

Em congresso internacional, cases apresentados mostram que a técnica é uma das mais assertivas para diagnosticar experiência do cliente, principalmente em tempos de pós-consumidor

Os desafios das empresas diante das demandas do pós-consumidor

Por: - 3 semanas atrás

Grandes empresas – como Facebook, Stefanini e PepsiCo – comentam sobre os desafios vividos pelas empresas que decidiram se adaptar ao pós-consumidor

CONAREC: as startups que desafiam marcas de grife

Por: - 3 semanas atrás

Fundadores do @Cansei_Vendi, Guguta e Privalia falam sobre como eles vêm aproximando os consumidores das marcas de luxo

CONAREC 2018: evento começa com mistério e público recorde

Por: - 3 semanas atrás

Maior evento de relacionamento entre empresas e clientes do País teve abertura inspirada no seriado espanhol La Casa de Papel

Falando a mesma língua: produtos que funcionam via IoT

Por: - 3 semanas atrás

Seja dentro de casa ou na sua bicicleta, objetos que funcionam com internet das coisas podem simplificar inúmeras atividades da sua rotina. Confira algumas tendências

99 inaugura espaço de interação com motoristas no Rio de Janeiro

Por: - 3 semanas atrás

Instalação faz parte de projeto da 99, que quer se aproximar dos parceiros para melhorar o atendimento ao consumidor

Criatividade cibernética: o digital também transformou a propaganda

Por: - 4 semanas atrás

“Assim como as empresas em geral, startups, disruptivas, médias, perseguem a transformação digital, a propaganda também sofre as dores dessa mudança”

O telefone pode ser o melhor canal para solucionar uma dificuldade?

Por: - 4 semanas atrás

As empresas disponibilizam os mais variados canais para conversar com os clientes. Mas será que percebem a relevância do canal telefônico?