Seja bem-vindo ao Voto Popular do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2018.

Você pode ajudar a escolher os vencedores em três categorias especiais: Empresa do Ano, CEO do Ano e Profissional de Relacionamento do Ano, para integrar o Hall da Fama deste que é o mais importante, abrangente e respeitado reconhecimento à excelência da gestão de clientes e consumidores no Brasil.

Como votar

Você irá escolher entre sete empresas – aquelas que obtiveram as melhores notas na combinação da avaliação do questionário técnico e do processo de mystery shopper nos canais telefone, e-mail, chat e redes sociais –, cinco CEOs e cinco profissionais de relacionamento, definidos por meio de um ranking obtido a partir de centenas de indicações obtidas a partir dos questionários técnicos respondidos pelas empresas concorrentes.

Cada empresa tem seus méritos técnicos para concorrer a esse reconhecimento. Cada profissional e CEO também.

Procure dar seu voto de modo isento. Nosso propósito é incentivar empresas e profissionais a buscarem o aprimoramento contínuo dos seus serviços.

A sua participação racional e consciente colabora decisivamente para a melhoria dos serviços aos clientes no Brasil.

Confira quem está concorrendo

CEO do ano

  • CARLOS ALBERTO IWATA MARINELLI

    CARLOS ALBERTO IWATA MARINELLI

    CEO
    GRUPO FLEURY
  • FLAVIO ROCHA

    FLAVIO ROCHA

    CEO
    RIACHUELO
  • PAULO MIRI

    PAULO MIRI

    PRESIDENTE
    WHIRLPOOL
  • PAULO SERGIO KAKINOFF

    PAULO SERGIO KAKINOFF

    CEO
    GOL LINHAS AÉREAS
  • PHILIPP SCHIEMER

    PHILIPP SCHIEMER

    CEO
    MERCEDES-BENZ

Executivo do ano

  • ANDRÉA CARPES BLANCO

    ANDRÉA CARPES BLANCO

    DIRETORA DE ATENDIMENTO
    BANCO ITAÚ UNIBANCO
  • EDISON YOSHIHARU KINOSHITA

    EDISON YOSHIHARU KINOSHITA

    Vice Presidente de Clientes e Banda Larga
    SKY BRASIL
  • JOÃO PEDRO CAVALCANTI SANT'ANNA

    JOÃO PEDRO C. SANT'ANNA

    DIRETOR DE ATENDIMENTO
    OI PARTICIPAÇÕES
  • SILVANA BALBO SANTIAGO ROCHA

    SILVANA BALBO SANTIAGO ROCHA

    DIRETORA DE MARKETING
    CARREFOUR
  • WILLIAM MALFATTI

    WILLIAM
    MALFATTI

    DIRETOR DE COMUNICAÇÃO, MARKETING, RELACIONAMENTO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
    GRUPO FLEURY

Empresa do ano

  • Banco BMG
  • carrefour
  • CONGÁZ
  • GOL LINHAS AÉREAS
  • LIVELO
  • MERCEDEZ-BENZ
  • SKY