Academia cria campanha inusitada para uso consciente da água

Criada pela agência Loducca, no momento em que os chuveiros são ligados e a água cai no piso, surge uma frase lembrando o problema das represas. Isso graças a um spray especial aplicado no local

Mesmo com as milhares de notícias sobre os baixos níveis de água nos principais reservatórios de São Paulo, muitas pessoas ainda não se conscientizaram a respeito deste assunto. Pensando nisso, a rede de academias Bodytech acaba de lançar a campanha #CadaGotaConta. Criada pela agência Loducca, no momento em que os chuveiros são ligados e a água cai no piso, surge uma frase lembrando o problema das represas. Isso graças a um spray especial aplicado no local.

Além disso, a rede também está incentivando que seus atletas, clientes e colaboradores compartilhem vídeos e fotos da ação em redes sociais usando a #CadaGotaConta.

Confira aqui o vídeo da ação:

 

Campanha Cada Gota Conta from Bodytech on Vimeo.

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS