Anatel lança Portal do Consumidor: com informações sobre telefonia e banda larga

Portal fornece informações sobre os canais disponíveis de atendimento, encaminhamento de reclamações, direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings de desempenho das prestadoras

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou nesta sexta-feira, 31, em Brasília, o Portal do Consumidor.

O espaço é destinado à divulgação de informações de interesse dos usuários de serviços de telecomunicações, como direitos e deveres, dados estatísticos e indicadores de atendimento.
 
No portal, você terá informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, sobre encaminhamento de reclamações, sobre os seus direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras, entre eles o Índice de Desempenho de Atendimento, calculado pela Agência, e as estatísticas de reclamações que chegam à Anatel.

 

Leia mais:

Anatel regulamenta publicidade pelo celular

Vivo e Oi perdem mercado, TIM e Claro avançam

Reclamações mostram problemas, mas também mudança do consumidor

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
Publicidade sidebar

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS