Bebê superconectado protagoniza campanha indiana

Criado pela a agência Creativeland Asia, o filme, chamado "The Internet Baby", mostra um recém nascido registrando o grande momento com selfies, check ins e toda a parafernália social que faz parte do nosso cotidiano

Quem nunca trocou a conversa da mesa de jantar pelo WhatsApp que atire a primeira pedra. Atualmente passamos 24 horas por dia conectados e para se apropriar desse novo hábito, uma campanha da MTS Índia mostra um bebê ultraconectado com tablet, notebook, smartphone e, é claro, internet.

Criado pela a agência Creativeland Asia, o filme, chamado "The Internet Baby", mostra um recém nascido registrando o grande momento de seu nascimento com selfies, check ins e toda a parafernália social que faz parte do nosso cotidiano, tudo isso para pontuar a superioridade das informações contidas no 3G Plus da MTS, por isso o filme é finalizado com a frase‘Born for The internet. MTS 3GPlus Network.’

Veja o filme:
 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS