Campanha de leite premium da Coca-Cola divide opiniões

Lançado inicialmente no começo do ano em Minnesota, a Coca-Cola deve começar a vender nacionalmente em dezembro o FairLife, sua marca de leite premium que, entre as novidades, não contém lactose.

Além de atiçar a curiosidade dos consumidores, a campanha da marca para o lançamento do produto também chamou a atenção de alguns internautas. As peças exibem modelos reproduzindo poses clássicas de pin-ups e cobertas com o tal leite, chamado de Milka-Cola.

“Um grande infográfico de como não fazer um anúncio”, disse um internauta no Twitter sobre as peças que promovem o produto. A campanha foi produzida baseada no trabalho do fotógrafo londrino Jaroslav Wieczorkiewicz.

Eficiente ou não, o trabalho ajuda a promover um produto que irá custar o dobro do que os leites normais. Segundo a empresa, o FairLife é fabricado com processos sustentáveis e tem mais de 50% de proteína e de cálcio do que o leite normal.

Confira as peças da campanha e um comparativo com as imagens clássicas:

pinups

* Via Adnews

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS