Cartões de crédito, programas de recompensa e o consumidor

Novo Estudo da CVA Solutions aponta aumento do interesse dos brasileiros em programas de recompensa, mas detecta piora na avaliação do setor

O brasileiro está cada vez mais atento aos programas de recompensas oferecidos por seus cartões de crédito e com isso aumenta o uso dessa forma de pagamento a frequência do uso do meio de pagamento.

Ao mesmo tempo o cliente não quer pagar a anuidade do cartão, fato que faz com que o setor seja mal avaliado na relação custo-benefício. As informações fazem parte do novo Estudo Cartões de Crédito da CVA Solutions, finalizado em maio, com a participação de 6.029 entrevistados em todo o país.

Veja as principais conclusões da pesquisa:

Infográfico | Fernanda Pelinzon

Infográfico por Fernanda Pelinzon

 

Leia mais:

Mobilidade: interação e experiência dia e noite

Depósito de cheque via smartphone já é possível

O perfil do consumidor do sexo masculino

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS