Claro hdtv conquista prêmio da Frost & Sullivan 2013

Empresa vence na categoria “Melhor estratégia na linha de produtos em serviços de Telecomunicações”

Por: - 50 anos atrás

A Claro hdtv conquista a premiação Frost & Sullivan 2013 na modalidade “Melhor estratégia na linha de produtos em serviços de Telecomunicações”, concedida pela Frost & Sullivan, importante empresa de pesquisa global. Baseado em levantamento realizado sobre as melhores práticas brasileiras, o estudo destacou a Claro hdtv em categorias como portfólio de produtos, base de clientes, valorização do cliente, impacto e atuação de mercado. A Claro hdtv é a primeira operadora que fornece serviços triple-play (TV, telefone e Internet) no Brasil, por meio de infraestrutura móvel e satelital.

 

“Estamos muito felizes por termos conquistado o prêmio da Frost & Sullivan 2013. Esse reconhecimento vai ao encontro de nossa estratégia, que busca oferecer um portfólio de produtos inovadores que atenda a necessidade do mercado, bem como a garantia da excelência no atendimento”, diz Antônio João, Diretor Executivo da Claro hdtv.

“A Claro hdtv adotou uma estratégia de empacotamento de serviços diferenciada, convertendo-se em uma alternativa de excelente valor para os consumidores e que tem o potencial de impulsionar o seu sucesso no serviço de TV paga aos serviços de banda larga e telefonia fixa”, diz Renato Pasquini, Gerente de Telecom para a América Latina da Frost & Sullivan.

Realizado globalmente há vários anos, o Prêmio Frost & Sullivan reconhece os trabalhos realizados pelas empresas ou entidades que executam as melhores práticas em sua indústria, elogiando seu empenho, compromisso e estratégias de negócios inovadoras, necessárias para um bom desempenho no mercado. A cerimônia de premiação será realizada no dia 30 de janeiro de 2014, em cerimônia fechada na cidade de São Paulo.

 Para mais informações acesse: claro.com.br/clarohdtv.