Como tornar-se uma empresa Endeavor?

NeoAssist conta como tornou-se uma empresa certificada pelos mentores internacionais da organização líder em apoio a empreendedores

Por: - 50 anos atrás

O crescimento constante e a missão bem definida em aprimorar o relacionamento entre empresas e clientes no Brasil através de ferramentas tecnológicas, chamaram a atenção dos mentores internacionais da Endeavor, organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo, que nomearam a NeoAssist, especializada em soluções de atendimento ao consumidor, uma empresa certificada.

Em Miami, na Flórida (EUA), Roy Nasser, diretor de tecnologia, e Albert Deweik, diretor de vendas, apresentaram a companhia para três bancadas, cada uma composta por dois mentores da Endeavor Global.

?Estamos muito contentes em fazer parte deste seleto hall do empreendedorismo mundial. É uma oportunidade imensa para desenvolver não só a NeoAssist, como também o mercado de atendimento ao consumidor em que estamos inseridos. Desde a criação da empresa nossa missão sempre foi muito clara e temos tido grande sucesso em disseminar a cultura de melhores práticas no relacionamento entre empresas e consumidores.?, comemora Nasser.

Como empresa Endeavor, a NeoAssist passa a participar de reuniões e eventos especiais de empreendedorismo e negócios. Além disso, também ganha acesso à rede de networking dos executivos globais da organização. ?Esperamos aproveitar ao máximo essa experiências e utilizá-la para fomentar o empreendedorismo no Brasil?, completa Nasser.

Como a NeoAssist se tornou uma empresa Endeavor

Para alcançar a nomeação, a NeoAssist passou por três etapas. O período médio para aprovação é de aproximadamente um ano.

1. Tudo começa com o convite de um executivo da rede para a apresentação em uma bancada inicial, em que é identificado o potencial da empresa.

2. Aprovada na primeira etapa, a empresa passa para um painel nacional. Nesta fase se reúne com mentores brasileiros da Endeavor com um pitch de 10 minutos para mostrar missão, produtos e mercado da companhia.

3. Semelhante à segunda etapa, nesta etapa a apresentação é repassada para mentores internacionais da organização em 3 painéis. O empreendedor fala por cinco minutos sobre sua empresa, respondendo à uma bateria de 40 minutos de perguntas, durante  em cada painel.  A decisão dos panelistas deve ser unânime para aprovação à Endeavor.