Compre suas passagens de ônibus pelo celular

Aplicativo para compra de passagens de ônibus de mais de 35 viações brasileiras oferece mais de 3000 rotas

Uma mão na roda. Ou melhor, a passagem de ônibus na mão. A ClickBus, portal de vendas de passagens rodoviárias, anuncia o lançamento da nova versão de seu aplicativo para o sistema operacional iOS e para Android. A solução permite que os usuários comparem preços de passagens rodoviárias e realizem a compra de seus tickets em qualquer lugar que estejam.

O app está totalmente focado na experiência do usuário facilitando todo o processo de compra de passagem rodoviária e arquivando as compras realizadas para consulta rápida. A nova versão traz sistema de geolocalização, que possibilita ao usuário visualizar as rodoviárias mais próximas na região, os locais mais buscados além das pesquisas mais recentes realizadas.

?O segmento de compras via smartphones e tablets está em constante crescimento e, pensando nisso, resolvemos aproveitar a oportunidade e expandir ainda mais nossa plataforma mobile com novas e melhores funcionalidades que auxiliam na compra das passagens. Temos o aplicativo mais prático no mercado nacional de passagens rodoviárias e o único realmente pensado para facilitar a vida dos passageiros?, afirma Cesário Martins, Co-CEO e cofundador da ClickBus. ?Queremos ser o fator de mudança em um comportamento antigo e pouco funcional. Agora, é possível comprar sua passagem rodoviária em qualquer smartphone ou tablet?, completa Martins.

O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

 

CONAREC

O Painel ?O papel da tecnologia na transformação do relacionamento com o cliente? será um dos temas abordados no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, CONAREC, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo.

Saiba mais em www.conarec.com.br e pelas redes sociais, sob a hashtag #Conarec.

 

Leia mais:

Design thinking: boot camp desmitifica o tema

Latinos viajam mais e gastam mais em lazer

Inteligência no relacionamento com o consumidor






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS