Do big data ao storytelling: os melhores insights de Cannes

O Festival de Cannes Lions de 2014 deixou lições preciosas para as marcas, como a utilização de todos os conceitos mais em voga, como big data e storytelling. Mas, em suma, o mais importante é perceber que o consumidor hoje é o maior influenciador

A Consumidor Moderno acompanhou todo o Festival de Cannes em 2014, que aconteceu entre os dias 15 e 21 de junho, na cidade de Cannes, França.

E no maior e mais importante festival de propaganda do mundo, pudemos captar insights sobre as tendências, conceitos e inovações que ajudam marcas a se posicionarem e engajarem seus consumidores.

Cannes não é somente um festival. É uma reunião dos profissionais responsáveis pela geração e produção da comunicação publicitária mundo afora. Uma atividade em mudança radical e acelerada, provocada pela ascensão vertiginosa das plataformas digitais, pela globalização, pela consolidação de marcas e pelo empoderamento do consumidor.

Conheça os principais insights oferecidos pelos participantes do maior evento da propaganda:

 

Leia mais:

Extreme shopper: as mudanças do consumidor brasileiro

Frete grátis: as palavras mágicas do e-commerce

Logística: um dos maiores problemas de empresas e consumidores

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS