Gatorade transforma placa de publicidade em cooler

Novidade estreou neste fim de semana no jogo do Santos pela Copa São Paulo. Empresa também realiza trabalho de educação nutricional para os atletas dos times que participam do campeonato

A Gatorade aproveitou o patrocínio à Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior e transformou a tradicional placa de patrocínio da marca, localizada atrás do gol, em um cooler gigante, repleto de embalagens do isotônico, para que os atletas pudessem se reidratar e repor o que foi perdido pelo suor.
 
A placa cooler tem o tamanho semelhante das placas convencionais, quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos o seu isotônico gelado e no meio da partida. A ação, desenvolvida pela Lew’LaraTBWA, foi realizada durante a partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1.
 
Além da placa, a Gatorade realiza um trabalho inédito de educação nutricional. Todos os times participantes do campeonato têm acesso a palestras educacionais, principalmente os clubes de menor expressividade, que possivelmente nunca tiveram acesso a esse tipo de material.

 

Leia mais:

Heineken lança campanha de consumo responsável “Dance More, Drink Slow”

Coca-Cola oferecerá garrafa feita de gelo em praia brasileira

Metallica e Coca-Cola unem forças para salvar a Antártida

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS