Há vida após a derrota (mesmo que seja de 7X1)

Senhor que viu Brasil perder em 1950 estrela anúncio da Coca-Cola, que tem como tema mostrar quantos momentos mais especiais que esse ainda serão vistos por quem presenciou a Copa de 2014

Por: - 49 anos atrás

A Coca-Cola resolveu mostrar aos brasileiros fãs de futebol que a vida continua, mesmo depois de levar 7 a 1 da Alemanha jogando uma Copa do Mundo em casa. A marca acaba de lançar um novo filme, criado pela JWT, para dizer que o fim da Copa não é o fim do mundo.

A Thompson, vale lembrar, trabalhou durante a Copa do Mundo produzindo filmes em real time para a campanha da marca. Neste curto período, foram produzidos 10 filmes, um para cada jogo do Brasil e três para as semanas de jogos de acordo com o que estava acontecendo no País.

Ontem (11), a empresa começou a veicular o último filme da série. Nele, Fabio Gonçalves, um senhor de 83 anos que viu o Brasil perder em 1950, revela aos mais jovens que eles vão ver momentos maiores do que os da Copa de 2014. "E com toda certeza, ainda vão ver o Brasil ser campeão", afirma.

Confira:

* Via Adnews


Leia mais:

Marcas também sentem o fim do sonho do hexa

As marcas da famosa mordida de Suárez

Músicas de patrocinadores atropelam tema da Copa