Head & Shoulders lança campanha em clima de novela mexicana

A saga de Joel Santana como garoto-propaganda parece estar longe de acabar. Sabrina Sato, Rodrigo Faro e o técnico mais icônico do futebol brasileiro interpretam os personagens Maria, Juan e El Gringo, na campanha “Maria sem caspa”

A saga de Joel Santana como garoto-propaganda parece estar longe de acabar. Sabrina Sato, Rodrigo Faro e o técnico mais icônico do futebol brasileiro interpretam os personagens Maria, Juan e El Gringo, respectivamente, na nova campanha de Head & Shoulders “Maria sem caspa”.

Os vídeos de 15’’ e 30’’ serão veiculados em rede nacional de TV e uma versão reduzida de 2’ na internet que ficará hospedado na fanpage da marca (veja o vídeo abaixo). A campanha retrata de uma forma divertida e inspirada em novelas mexicanas situações muitas vezes desconfortáves ocasionadas pelos que sofrem com a caspa.

O filme, produzido pela agência África, mostra a história de Maria, interpretado por Sabrina Sato, mulher tímida, discreta e conhecida como “Maria de la caspa”, além de Joel Santana, interpretando El Gringo, que faz parte da banda “Los Santanas” e Rodrigo Faro, como Juan, o galã da festa. O objetivo da campanha é traduzir de uma forma descontraída que, independente de ser homem ou mulher, é possível frequentar lugares comuns, andar tranquilamente com cabelos soltos e esbeltos e usar paletó escuro quando usados produtos confiáveis e de alta performance que ajudam a eliminar 100% da caspa aparente.

Segundo o gerente de marketing de head & shoulders, Tarik Mohallem, a marca já vem usando uma linguagem descontraída para se comunicar com o consumidor pelo fato de muitos tratarem a caspa como um tabu. “O intuito de head & shoulders é justamente desmistificar essa questão, por isso optamos por utilizar o lúdico na nova campanha para abordar o assunto com leveza. Os últimos filmes que fizemos com o técnico de futebol e embaixador da marca, Joel Santana, por exemplo, já seguimos essa linha bem-humorada e também o lado folclórico de Joel com sua dificuldade na língua inglesa. Queremos fazer com que essa nova campanha seja de sucesso igual a repercussão que tivemos com os filmes Donti Révi Caspa, o Talk Show em entrevista com Pelé, Singing in the Chuveration e Camisa 10, que juntos conseguiram atingir mais de 72 milhões de views no YouTube”, comenta.

Veja o vídeo:

 

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