McDonald?s muda caixa das batatinhas pela 1ª vez

A partir da próxima terça-feira (27), a tradicional embalagem vermelha das McFritas vai ganhar cara nova. O objetivo é celebrar a Copa do Mundo, evento patrocinado pela marca

Por: - 50 anos atrás

No Brasil, o McDonald’s escalou o artista Eduardo Kobra, conhecido por seus belos murais nas ruas de São Paulo. Kobra desenvolveu uma ilustração com o título “O mundo unido pelo futebol”.

 “É a primeira vez que as embalagens McFritas são alteradas em escala global. Tudo isso foi preparado para comemorar um dos maiores eventos esportivos do mundo, ao aliar arte e futebol às famosas McFritas”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A embalagem inédita dará acesso a um novo aplicativo, o McDonald’s GOL!, um game de futebol. Ao reconhecer a arte nas caixinhas, o celular ou outro dispositivo móvel abrirá em sua tela  a imagem de  um campo de futebol em  realidade aumentada. O objetivo é “chutar” a bola com toques de dedo para dentro do gol. Os resultados serão registrados por país e computados em um ranking mundial.

O aplicativo está disponível para baixar nas lojas Google Play para o sistema operacional Android e na AppStore™ para o sistema operacional iOS.

 

* Via Adnews


Leia mais:

Subway mais saudável que Mc Donald’s? Não necessariamente

Mc Donald’s muda nome para Macca’s na Austrália

McDonald’s mostra diferença entre anúncio e lanche de verdade