McDonald’s usa Snapchat para se aproximar de consumidores

A marca, que inaugurou seu perfil oficial semana passada, está divulgando bastidores de sua nova campanha por meio da ferramenta. Utilizar o Snapchat é uma maneira de "compartilhar o lado divertido da marca" e engajar a audiência millennial

Por: - 50 anos atrás

O McDonald’s está utilizando o Snapchat para se aproximar de seus consumidores. A marca, que inaugurou seu perfil oficial semana passada, está divulgando bastidores de sua nova campanha por meio da ferramenta.

Segundo o Mashable, uma pequena equipe interna de RP e uma agência externa são os responsáveis pela gestão do perfil. Nele, momentos do dia-a-dia da rede e eventos importantes serão compartilhados.

Os primeiros snaps mostram os bastidores de uma nova campanha da rede que tem o jogador de basquete LeBron James como um dos protagonistas.

Segundo Rick Wion, diretor de mídias sociais do McDonald’s, utilizar o Snapchat é uma maneira de "compartilhar o lado divertido da marca" e engajar a audiência millennial.

Para acessar o perfil, busque pelo usuário mcdonalds.

* Via Adnews

 

Leia mais:

McDonald’s terá carne sustentável a partir de 2016

Fatos e curiosidades sobre os 35 anos de Mc Donald’s no Brasil

McDonald’s mostra diferença entre anúncio e lanche de verdade