Netshoes lança vending machine de camisas da Seleção Brasileira

A compra será por meio de interação em vídeo; as máquinas serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo

A Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, lança a Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira de Futebol. A máquina foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira de Futebol foi o produto escolhido para o lançamento. “Trata-se de mais uma iniciativa visando aproximar o esporte à vida das pessoas. Nossa entrega que já era super expressa, agora é instantânea”, explica Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

Rafael Cortez foi escolhido como embaixador do projeto. Por meio de divertida interação por vídeo, o apresentador conduzirá todo o processo de compra e passará detalhes técnicos da camisa. Se o cliente desejar ouvir todas as explicações de navegação com muito humor do apresentador, o tempo médio de duração é de 5 minutos. A máquina também estará adaptada para deficientes auditivos e aúdio em inglês.

As camisas virão num cilindro especial com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”. Segundo Tubino, a Sport Machine Powered By Netshoes integra as ações de marketing preparadas pela loja virtual em decorrência dos eventos esportivos internacionais sediados no Brasil. "Investimos em uma experiência similar à da loja virtual da Netshoes, permitindo que o cliente tenha uma visão do produto em alta resolução e possa girá-lo em 360° por meio de tela touch screen”, explica.

Preço, trocas e pontos de venda

Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, a Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24h nos 7 dias da semana por telefone, chat ou e-mail. “Oferecemos para os clientes da Sport Machine a mesma comodidade da loja virtual, como a primeira troca gratuita. Se o cliente optar, o produto pode ser retirado em sua residência”, conclui Tubino.

As Sport Machines serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo. Para o lançamento, as máquinas estão nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital a serem divulgados na Fan Page da Netshoes.

 

A Camisa Nike Seleção Brasileira I – Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90, e a compra poderá ser concluída por débito ou crédito parcelado em até 6x pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS