Nextel empossa conselho de usuários pelo Brasil

Empresa esteve entre as primeiras operadoras a implantar a resolução definida pela Anatel e empossará os integrantes do Conselho nas regiões Sudeste e Nordeste

A Nextel realizou em março a eleição para o início das operações da implantação do Conselho de Usuários, que envolveu aproximadamente dois mil candidatos. No próximo dia 23, em São Paulo, a operadora empossará seu primeiro Conselho de Usuários da Região Sudeste. A implantação do Conselho é uma determinação da Anatel e a operadora quer aproveitar as sugestões obtidas nas reuniões para aumentar a satisfação dos clientes. Os conselheiros eleitos possuirão mandato de três anos e se reunirão entre 4 a 12 vezes ao ano para avaliar e propor melhorias nos serviços e no atendimento aos usuários da operadora.

Na região Nordeste, a Nextel empossará no próximo dia 30, em Recife, seu primeiro Conselho de Usuários da Região Nordeste. A implantação do Conselho é uma determinação da Anatel que tem como intuito avaliar e propor melhorias nos serviços e no atendimento aos usuários por parte da operadora.  Os conselheiros eleitos na região Nordeste possuirão mandato de três anos.
A Nextel foi uma das primeiras operadoras de telefonia móvel a finalizar o processo de criação dos conselhos de usuários de serviços de telecomunicações de acordo com as regras da Anatel. A eleição foi realizada em março e envolveu aproximadamente dois mil candidatos.


Leia mais:

Quando as operadoras de telefonia móvel podem cobrar multas?

Como escolher a melhor operadora de celular?

Novas regras de validade de créditos
 

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS