O Prêmio

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente.

Já em sua 16ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno, como é mais conhecido, colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no País, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.

É exatamente por isso que, ano após ano, mais e mais empresas procuram aprimorar a qualidade de seus serviços a partir dos resultados do Prêmio Consumidor Moderno. Ele é a baliza que permite a visualização clara do panorama do setor de relacionamento com clientes no País ? além de ser extremamente valorizado como ativo intangível, isto é, como fonte de geração e proteção de valor para empresas dos mais diversos setores.

Com a coordenação técnica da GfK, o Prêmio Consumidor Moderno procura demonstrar com rigor e critérios sólidos as práticas, as tecnologias e o preparo das empresas brasileiras na prestação de serviço ao cliente.

 




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