O valor de ser a mais ?curtida?

A rede brasileira Renner registrou número representativo de likes no Facebook durante o mês de julho, à frente de cultuadas grifes como Michael Kors e Channel e atrás de Louis Vuitton.  O CONAREC 2014 abordará a revolução dos likes e hashtags

 Em ranking mensal da Stylophane Analytics, especializada em medir o impacto das marcas nas redes sociais, a Renner ficou em primeiro lugar no quesito ?engajamento? no Facebook entre as marcas de moda e varejo de todo o mundo em julho.

A rede brasileira registrou um maior número de curtidas (o popular ?like?) no mês de julho, à frente de cultuadas grifes como a norte-americana Michael Kors e a francesa Channel.

Com 177 posts, a Renner conquistou a marca de 776.908 curtidas, ao passo que a Michael Kors, segunda colocada, registrou 776.032 curtidas. Os posts das clássicas Channel e Louis Vuitton no Facebook contaram com 679.363 e 588.952 curtidas, respectivamente.

Para discutir a importância de estratégias positivas nas redes sociais, a 12ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC, contará com o painel, Novos conceitos e medidas de lealdade. É melhor ter fãs, seguidores ou defensores de marca? Saiba mais sobre o CONAREC pelas redes sociais, sob a hashtag #Conarec e no site www.conarec.com.br.

 

Leia mais:

Omnichannel não é luxo para clientes, é obrigação

Design thinking: boot camp desmitifica o tema

Consumo infantil: influenciáveis e influenciadoras




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS