Prêmio CM: as empresas mais reconhecidas pelo consumidor

"Dedo no pulso" das empresas, a categoria Voto Popular mostra as percepções do cliente. Conheça os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2014  

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece anualmente as empresas com as melhores práticas no atendimento e experiência do consumidor.

E as categorias de voto popular são o "dedo no pulso" das empresas, com as percepções de quem mais importa para o mercado, o cliente.

Conheça as empresas vencedoras da categoria voto popular na edição de 2014 da premiação:

Empresa do ano: Bradesco Cartões

Hall da Fama: Graciela Tanaka – Netshoes

CEO do Ano: Marcio Kumruian – Netshoes

Contact Center do Ano (Pequenas e Médias Operações):
Voxline

Contact Center do Ano (Grandes Operações):
A&C

 

Nas categorias especiais as vencedoras foram:

Gestão de Redes sociais: Plusoft

Parceiro de Excelência – Campeões de Relacionamento 2014: Atento

* A votação foi realizada por meio do site da revista Consumidor Moderno.

 

 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS