Prêmio CM: as empresas mais reconhecidas pelo consumidor

"Dedo no pulso" das empresas, a categoria Voto Popular mostra as percepções do cliente. Conheça os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2014  

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece anualmente as empresas com as melhores práticas no atendimento e experiência do consumidor.

E as categorias de voto popular são o "dedo no pulso" das empresas, com as percepções de quem mais importa para o mercado, o cliente.

Conheça as empresas vencedoras da categoria voto popular na edição de 2014 da premiação:

Empresa do ano: Bradesco Cartões

Hall da Fama: Graciela Tanaka – Netshoes

CEO do Ano: Marcio Kumruian – Netshoes

Contact Center do Ano (Pequenas e Médias Operações):
Voxline

Contact Center do Ano (Grandes Operações):
A&C

 

Nas categorias especiais as vencedoras foram:

Gestão de Redes sociais: Plusoft

Parceiro de Excelência – Campeões de Relacionamento 2014: Atento

* A votação foi realizada por meio do site da revista Consumidor Moderno.

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS