SAC de bolso agiliza atendimento

Na era da hiperconectividade, muito do que o consumidor espera se resume em uma palavra: agilidade.

Com o objetivo de tornar a comunicação mais dinâmica entre empresa e público, a M2G, especializada em soluções de relacionamento e atendimento, lançou o PossoAjudar?. O SAC de Bolso é uma plataforma colaborativa e tem o objetivo de estimular o compartilhamento de experiências.

A ideia é que os usuários se ajudem a encontrar soluções rápidas para questões relacionadas às marcas, sem precisar recorrer aos tradicionais SACs das empresas. Por meio de um aplicativo, o cliente também tem acesso aos canais diretos das companhias que estiver seguindo, chat, FAQ dinâmico, e-mail e telefone.
 
?No Brasil, os jovens adultos já nasceram digitais e cresceram em um mercado onde já existia um código de defesa do consumidor. Para eles, está muito claro que as coisas precisam funcionar e de forma rápida. Para este novo consumidor os tradicionais canais de relacionamento com as marcas já não são suficientes, o que os torna responsáveis pelo crescimento constante dos sites de reclamação?, explica Daniel Lindenberg, CEO da M2G.

Para as empresas, a plataforma funciona como uma solução de relacionamento e atendimento ao cliente que pode ser utilizada no Contact Center. Segundo a criadora, ela se agrega com facilidade às ferramentas e profissionais que já fazem o dia a dia com o consumidor, sendo uma forma de interagir com a comunidade e tratar as demandas dos canais diretos.

Em seu lançamento, o SAC de Bolso conta com aproximadamente 300 empresas cadastradas. Os usuários também poderão sugerir empresas que gostariam de ter contato. A M2G estima que o PossoAjudar? deve atingir a marca de um milhão de usuários em seu primeiro ano.

O app está disponível para iOS e Android.






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