TEMA: “A CONFIANÇA É UM ELEMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPÊRIENCIA DO CLIENTE. POR QUÊ?”



Software amplia comunicação com o cliente

Aspect cria atendente virtual que explica o uso de ferramentas e dá dicas de como efetuar um bom atendimento ao cliente

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem, anuncia novidades nos meios de comunicação para contato com o clientes brasileiros.Érica, a atendente virtual da Aspect

 O website da empresa, atualizado continuamente com informações corporativas e de mercado da Aspect, disponibiliza a partir deste mês, em língua portuguesa e espanhola, vídeos da Super Agente Érica, uma atendente virtual que explica o uso de ferramentas e dá dicas de como efetuar um bom atendimento ao cliente utilizando os serviços oferecidos pela empresa. Os vídeos ficam hospedados no canal oficial da Aspect para América Latina no Youtube junto a outros materiais como palestras e treinamentos, todos disponíveis ao público.

Posts diários

A empresa também está presente nas redes sociais com posts diários, ampliando o canal de contato e a eficiência de comunicação com o consumidor. No Facebook, a Aspect tem uma página direcionada para toda a América Latina (facebook.com/AspectLatinoAmerica), enquanto que no Twitter o Brasil tem seu próprio perfil (twitter.com/AspectBR), e a América Latina outro (twitter.com/Aspect_LATAM).

“Com o aumento do uso das redes sociais nos últimos anos, a Aspect optou por buscar soluções intuitivas e ilustrativas que permitam operações mais flexíveis e integradas de atendimento ao seu cliente, facilitando a comunicação e colocando em prática interação com qualidade e eficiência”, diz Mário Velloso, responsável pelas soluções de nuvem da Aspect no Brasil.

“Para lidar com isso, oferecemos através de nossos canais de comunicação e da Super Agente Érica uma experiência de atendimento muito melhor para nossos usuários, que resulta no desenvolvimento e maior integração entre o front e o back office”, finaliza Ana Bravo, diretora de Marketing da Aspect para a América Latina.

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