Soul Kitchen: o lado oculto do vocalista Jon Bon Jovi

No restaurante do queridinho do rock o amor ao próximo não é estimulado apenas pela doação em dinheiro ? também é incentivado que as pessoas se conheçam.

Por: - 50 anos atrás

Todo mundo conhece o vocalista da banda Bon Jovi, o amor de inúmeras adolescentes nas décadas de 80 e 90, Jon Bon Jovi. Mas em 2006, Jon Bon Jovi, o vocalista da banda Bon Jovi fundou a JBJ Soul Foundation ? uma instituição de caridade que, por meio de programas e parcerias, fornece alimentação e moradia a preços acessíveis nos Estados Unidos.

collagerestaurante

Um dos projetos de destaque é o Soul Kitchen, um restaurante comunitário localizado em New Jersey, que acaba de comemorar três anos de existência. No estabelecimento não há preços no cardápio, é possível pagar a refeição fazendo uma doação mínima ou contribuição voluntária. Se a pessoa tiver condições, pode doar um pouco a mais e assim ajudar a manter a fome de outra pessoa. Mas, e quem não tem dinheiro para pagar nem o mínimo? Neste caso, basta trabalhar voluntariamente por uma hora.

No restaurante do queridinho do rock o amor ao próximo não é estimulado apenas pela doação em dinheiro ? também é incentivado que as pessoas se conheçam.

?Apresente-se para a pessoa sentada ao seu lado ou do outro lado da mesa. Compartilhe uma boa refeição e uma boa companhia?, incita o Soul Kitchen.

Em seu site, o estabelecimento afirma que o principal ingrediente é o amor e que os chefs preparam refeições saudáveis com ingredientes frescos, sendo alguns cultivados na própria horta orgânica. Além disso, garantem, todos são tratados com alegria, bondade e respeito. Não é à toa que é chamado de ?restaurante da alma?.