Vending machine de peças de bikes é instalada em NY

O objetivo da empresa é ajudar ciclistas que se encontrem, de uma hora para a outra, com um problema nas mãos. A meta é conseguir atender a demanda de toda a cidade, que tem visto crescer sua cultura ciclista, e, quem sabe, difundir a ideia por aí

A Bikestock é uma máquina que vende partes de bicicleta como se fossem bebidas, doces e salgadinhos. Por enquanto, existe apenas um exemplar dessa novidade, que fica no Brooklyn, em Nova York (EUA).

A instalação começou a fazer sucesso desde o final do ano passado, principalmente vendendo água, energéticos, ferramentas, luzes e travas – as campeãs de venda são as câmaras de ar para os pneus.

 

O objetivo da empresa é ajudar ciclistas que se encontrem, de uma hora para a outra, com um problema nas mãos. A meta é conseguir atender a demanda de toda a cidade, que tem visto crescer sua cultura ciclista, e, quem sabe, difundir a ideia por aí.

Os criadores da máquina, Matthew von Ohlen e Joseph Huba, financiaram do próprio bolso a primeira unidade. Para conseguir mais, eles estudam planos de fazer parcerias com empresas que incentivam seus funcionários a irem trabalhar pedalando. Outro plano é começar a fazer oficinas de conserto de bike para os ciclistas locais.

* Via CicloVivo

 

Leia mais:

Banco transforma economia de água em descontos para compras

Ferramenta identifica quais cosméticos possuem microplásticos

Produtos orgânicos: heróis da saúde ou vilões do meio ambiente?
 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS