Pepsi estampa latinhas com craques da Copa

A arte que estampa as latas foi produzida especialmente por artistas de rua renomados, como o grafiteiro brasileiro Ricardo AKN, o ilustrador holandês Merijn Hos e o artista londrino Hattie Stewart, conhecido por parceria com o estilista Marc Jacobs

A Pepsi lançou três novas latas inspiradas nos “heróis” dos campos: o brasileiro David Luiz, o holandês van Persie e o inglês Wilshere. Os jogadores foram escalados para a seleção de Pepsi no início deste ano e fazem parte das embalagens limitadas e comemorativas.

A arte que estampa as latas foi produzida especialmente por artistas de rua renomados, do mundo todo. Para a lata de David Luiz, o grafiteiro brasileiro Ricardo AKN foi o escolhido, já para a latinha de van Persie, o ilustrador holandês Merijn Hos produziu a estampa. Para Wilshere, Hattie Stewart, artista londrino, conhecido por uma recente parceria com o estilista Marc Jacobs foi o responsável pelo layout.

 

As novas latas estão presentes nas principais praças do país e reforçam o posicionamento “Pode Ser Agora”, que estimula as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora, aproveitando ao máximo cada momento.

* Via Adnews

 

Leia mais:

Hyundai usa sombra de carros para reproduzir jogador em prédio

Ciborgue humano, Bono, Senna e a ascensão do consumidor social

A importância da “Era do Consumidor”




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS