Mario Kart 8 tem automóveis reais

Pela primeira vez na história da popular série de games será possível jogar com Mercedes-Benz

Por: - 6 anos atrás

Ampliar a comunicação com um novo consumidor e estreitar o relacionamento e o engajamento da marca com uma geração mais virtual. Esse tem sido o desafio para companhias modernas e em sinergia com as novas fronteiras do seu negócio.

Nessa busca, três ícones automotivos da Mercedes-Benz irão empolgar ainda mais os fãs do Mario Kart 8, o novo game de corridas para o console Nintendo Wii U: a legendária Flecha de Prata da década de 1930, o 300 SL Roadster dos anos 1950 e o atual Mercedes-Benz GLA.

A parceria entre a Mercedes-Benz e a Nintendo permitirá que, pela primeira vez na história da popular série de games, automóveis do mundo real estejam à mão dos jogadores para corridas de tirar o fôlego.

?Videogame e computador estão disseminados pelo mundo e têm uma grande comunidade de fãs. Com nossa participação em jogos de grande sucesso nos aproximamos de grupos com atitudes modernas e estamos obtendo excelentes resultados no sentido de tornar nossa marca mais jovem?, afirmou o Dr. Jens Thiemer, chefe de Comunicação de Marketing da Mercedes-Benz Automóveis. ?Estamos especialmente orgulhosos por sermos a primeira marca automotiva a apresentar veículos reais no Mario Kart 8?, disse o executivo.

Para conhecer outros exemplos de posicionamento de marca e saber como empresas antenadas estão se relacionando com essa nova geração de consumidores, o CONAREC deste ano terá o painel: SNAP CHAT, WHATSAPP E INSTAGRAM – POR ONDE ANDA E FALA A GERAÇÃO Z E A DISTÂNCIA DELA PARA AS FORMAS TRADICIONAIS DE RELACIONAMENTO COM AS EMPRESAS.

Mediado por Jacques Meir , Diretor de Conhecimento e Conteúdo  do Grupo Padrão, o painel reunirá profissionais de mídia e especialistas para debaterem práticas atuais e as tendências do relacionamento com clientes. O painel acontece no primeiro dia (9) do congresso no auditório Alfinha, às 14h30, no Hotel Transamérica em São Paulo, SP.

Mais informações acesse www.conarec.com.br, ou pelas redes sociais: #conarec

 

Leia mais:

Webseries de 15 segundos no Instagram

Heineken aumenta em 50% produtividade do SAC

Salões de beleza, deveres e os direitos do consumidor