Shopping promove torneio de futebol digital

Evento em parceria com a Federação Paulista vai até dia 26 e reúne fãs de vídeo game de todas as idades, no Mais Shopping, em Santo Amaro (SP)

O Mais Shopping, localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, promove até o próximo dia 26 a primeira edição da Copa Mais Shopping de Futebol Digital. Realizada no Piso Térreo do empreendimento, a ação reunirá muita diversão, além de competição entre os fãs de vídeo-game.

Resultado de uma parceria entre o empreendimento, a Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual, e a loja especializada em games UZ Games, a Copa é dividida em duas ações: até o dia 24, o cenário será destinado exclusivamente a todos os que quiserem se divertir nas estações de PlayStation.

E nos dias 25 e 26 haverá oito estações reservadas para os ?free players? e outras destinadas às competições oficiais entre os jogadores inscritos. Para participar da competição, os interessados deverão fazer a inscrição pelo site da Federação (www.fpfdv.com.br), na loja UZ Games do Mais Shopping ou no local do evento.

As competições acontecerão no sábado, dia 25, e a final entre os vencedores acontecerá no domingo (26), para definir quem ganhará um PS3, prêmio para o campeão.  As competições também valerão vagas para a Final Estadual do Campeonato Paulista de Futebol Digital, entre outros prêmios.

As estações Free Play serão destinadas a jogadores de todas as idades, mas os menores de dez anos deverão estar acompanhados por um dos pais ou outro adulto responsável. A participação no evento é gratuita e a taxa de inscrição para participar do campeonato é de R$ 20. Lembrando que para quem quiser só se divertir, não paga nada. É todo dia, das 12h às 20h.

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS